CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS ESCOLAR E TOYOTA DEIXA PELO MENOS TRÊS FERIDOS EM SANTA CRUZ, UMA DELAS TRATA-SE DE UMA CRIANÇA

 

 Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma Toyota Bandeirante foi registrado no início da manhã da última sexta-feira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha com a Rua Maria Santina, quando o condutor da Toyota, de acordo com testemunhas, avançou o cruzamento e o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

 Uma criança que estava no ônibus escolar sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levada para a AME Infantil, enquanto duas mulheres que estavam na Toyota precisaram ser socorridas por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) na Capital da Moda.

 Vale destacar que, Agentes de Trânsito estiveram no local controlando o tráfego de veículos e registrando a ocorrência que foi apresentada na Delegacia de Polícia, já que o motorista da Toyota não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação – aonde foi autuado por dirigir sem permissão e lesão corporal leve, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

 O repórter Randerson Mardoquel conversou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia com os profissionais do SAMU que atenderam a ocorrência. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: