CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

CASAL É ALVO DE MANDADO DE PRISÃO APÓS MATAR E CARBONIZAR CORPO DE MULHER EM VERTENTES

 Um casal foi preso por crime de homicídio qualificado cometido no dia 11 desse mês, na cidade de Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, os imputados Gleicikeli Maria dos Santos e seu marido Jonhnilton, foram alvos de mandado de prisão temporária.

 Ainda de acordo com as informações, o casal de criminosos assassinou a senhora Rosilda Alves de Mendonça, de 52 anos de idade e ainda carbonizar o corpo da vítima que só foi encontrado no dia seguinte. Clique AQUI e relembre.

 Os envolvidos traficavam drogas na cidade e acreditavam que a vítima estava denunciando os mesmos, sendo esse, segundo a Polícia Civil, responsável pelas investigações, o motivo para a prática do crime brutal. Os algozes atraíram a mulher para beber cachaça do imóvel, aproveitando que a mesma sofri com dependência de bebidas alcóolicas.

 Após o homicídio, os assassinos fugiram, mas a justiça decretou a prisão temporária do casal e a Gleicikeli foi capturada no município de Moreno-PE através de uma ação comandada pelo delegado Dr. Lucas Fernandes.

 Após a captura da imputada, o Jonhnilton se entregou na Delegacia de Polícia de Moreno. O crime de morte ganhou grande repercussão devido ao requinte de crueldade aplicado pelo casal.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: