CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

BREJO DA MADRE DE DEUS REGISTROU DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

 A cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco, registrou dois crimes de homicídios em menos de 24 horas, um deles, contra uma mulher de 50 anos de idade.

 O primeiro assassinato ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (27), quando Wires José foi morto a facadas no bairro Balança após uma discussão com um elemento ainda não identificado. A vítima tinha passagem pela Polícia e usava tornozeleira eletrônica.

  Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – isolaram a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico encaminhando em seguida, o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central.

 O segundo homicídio foi praticado durante a noite, em uma residência localizada no bairro Boa Esperança. A vítima identificada como Iraci Maria de Souza estava dormindo no momento que foi executada com vários disparos de arma de fogo.

 Ainda segundo as informações, a mulher estava alcoolizada e resolveu como de costume, dormir no imóvel e o proprietário estava nos fundos da casa quando escutou o barulho de cinco tiros, quando foi olhar o que tinha acontecido, percebeu que a residência havia sido arrombada e a mulher morta com ferimentos no pescoço, no rosto e na região dos peitos.

 Doda Iraci tinha passagens pela Polícia por crime de homicídio e por posse de entorpecentes. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do IC que fizeram a perícia e encaminharam o corpo também para o IML de Caruaru.

 O repórter Randerson Mardoquel conversou com ao vivo através da FannPage do Blog Agreste Notícia com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: