A população caraubense vivenciou uma sexta-feira totalmente diferente das demais, quando durante a programação diurna do Caraúbas Cultural 2023 foi realizado em parceria com o SENAC, um Dia de Estética e Beleza para as mulheres que se inscreveram no evento.
As pessoas tiveram acesso a práticas e informações sobre como fazer sobrancelhas, penteados, cortes de cabelo, unhas e limpeza de pele. A novidade atraiu dezenas de pessoas que demonstraram preocupação e ao mesmo tempo vaidade em manter a estética e a saúde da pele.
“Essa foi uma ideia que surgiu com o objetivo de atender uma demanda solicitada por várias pessoas que sentem essa necessidade que não teve em anos anteriores”, disse a secretária de Assistência Social, Silvana Myllena.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário