CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

JOVEM INTEGRANTE DE GRUPO DE MOTOCICLISMO DE TORITAMA, MORRE APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE NA BR-232

 O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, na BR-232 na cidade de Bezerros no Agreste de Pernambuco, envolvendo uma motocicleta e um automóvel e deixando um jovem gravemente ferido que faleceu ontem (terça-feira) no HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE, onde passou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 João Carlos tinha 21 anos de idade e residia na cidade de Toritama localizada no Agreste Setentrional do Estado aonde fazia parte de um grupo de motociclismo. Ele seguia para a Capital pernambucana aonde estudava. A dinâmica de como aconteceu o sinistro não foi informada, mas o fato que chama atenção é que a pista é duplicada e a colisão foi frontal, como mostra as imagens.


 O jovem motociclista foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – a princípio para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e posteriormente foi transferido para Restauração em Recife, onde nesta terça -feira (22), familiares e amigos confirmaram o falecimento de João Carlos.

 Até o fechamento da matéria, o horário e local do velório e sepultamento, não haviam sido informados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: