CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 19 de novembro de 2023

HOMEM É ATINGIDO POR QUATRO TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE TORITAMA

 Durante a noite da última sexta-feira (17), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Toritama localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como sendo José Heleno de Moura, de 36 anos de idade, estava no interior de uma residência na 3ª Travessa Recife no bairro Novo Coqueiral, quando foi atingido pelos disparos efetuados por um elemento ainda desconhecido que após a tentativa de assassinato, fugiu com destino ignorado.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – juntamente com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigiu ao local e realizou o atendimento pré-hospitalar, contatando que a vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros e socorreu o José Heleno para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.

 ‘Zé’ como é popularmente conhecido, trabalha passando ferro em bolsos e não tem passagens pela Polícia. Ele precisou ser transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru-PE. O quadro de saúde da vítima é considerado delicado, já que um dos disparos atingiu o pulmão.

 A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: