CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

CATEGORIA DOS MOTOTAXISTAS DO DISTRITO SÃO DOMINGOS SOFRE DESCASO DO PODER PÚBLICO

 A categoria dos mototaxistas de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco tem sentido na pele, o total desprezo da Prefeitura da cidade, que há mais de três anos, se quer troca as jaquetas de identificação dos profissionais que estão em situação precária.

 O descaso foi denunciado no Programa Sidney Lima transmitido pelas rádios Farol FM e Comunidade FM, além da FanPage do Blog Agreste Notícia.

 “O senhor prefeito tá tratando a categoria dos mototaxistas de São Domingos de forma desprezível, como se eles fossem lixos, que não são prefeito, pois essa categoria tem mais valor que o senhor que tem que aprender a respeitar. Respeite esses profissionais prefeito, respeite essas famílias que dependem do sacrifício diário desses mototaxistas de São Domingos, tenha vergonha”, disparou o oposicionista Sidney Lima.

  Segundo os mototaxistas, eles correm o risco de não poder trabalhar no Moda Center Santa Cruz, já que a maioria das jaquetas não tem mais a numeração de identificação devido o tempo de uso, já as que as estão sendo usadas, ainda foram entregues na gestão do ex-prefeito Hilário Paulo.

 É importante pontuar que, os profissionais alegam que, se a Prefeitura liberar, a categoria faz o colete por conta própria, mas para isso, é necessário a liberação do município.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: