CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 15 de outubro de 2023

TRAFICANTE DE SÃO DOMINGOS FOI EXECUTADO A TIROS NO SERTÃO DO PAJEÚ

 Um traficante de drogas de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi morto a tiros durante a noite da última quinta-feira, em São José do Egito no Sertão do Pajeú pernambucano.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Lucas Silva de França, vulgo "Luquinha", de 21 anos de idade, estava uma residência no Conjunto Habitacional Júnior Valadares quando foi surpreendido por elementos armados que invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra o mesmo, que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Ainda de acordo com as informações, no local foram encontradas drogas e o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) terem realizado o levantamento cadavérico.

 Vale ressaltar que, o Jovem estaria residindo há apenas seis meses na cidade de São José do Egito. Ele foi apreendido três vezes em São Domingos por tráfico de drogas e cumpriu medida socioeducativa na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: