Uma confusão entre vizinhos no Junco distrito do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou o saldo de um homem morto, dois feridos e o suspeito foi preso durante a manhã de ontem (domingo) em Surubim também no Agreste do Estado.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Marciano Lira Barbosa, de 31 anos de idade e o seu vizinho que não teve o nome divulgado pela Polícia, estavam em um bar na noite do sábado (28), quando acabaram se desentendendo.
No dia seguinte, o ‘Rui’ como era mais conhecido, estava ao lado de um campo de futebol na mesma localidade, quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que chegou a correr, mas tombou sem vida.
Em um bar próximo do local, outros dois homens que não tinham envolvimento com a confusão acabaram sendo baleados. Eduardo José de Souza, de 29 anos e Paulo Porfírio Pereira, de 36 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho de Vertentes, sendo que um deles precisou ser transferido para outra unidade hospitalar devido o estado clínico ser considerado grave.
O imputado após cometer o crime fugiu para a cidade de Surubim, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia daquela cidade. Policiais do 24º Batalhão realizaram o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) promoveu o levantamento cadavérico para que o corpo fosse encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru no Agreste Central.
Assista a reportagem:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário