Ainda segundo a vítima, o autor das ameaças teria mostrado uma arma de fogo enquanto o mesmo estava em um automóvel Hyundai HB20 de cor branca. Ainda segundo o denunciante, após a exposição da pistola, o imputado teria guardado a arma em um automóvel Fiat Palio de cor branco.
Diante das informações, os policiais efetuaram a abordagem e detiveram o envolvido que não teve o nome divulgado, na Avenida José Francisco de Queiroz no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião foi apreendida a pistola calibre .40 com um carregador e dez munições intactas.
Ao ser questionado, o suspeito alegou que, há alguns dias o denunciante estava incomodando a secretária da empresa, frequentando a locadora e fazendo perguntas pessoais, como seu endereço e idade, o que teria deixado a mulher desconfortável com a situação e informou ao supervisor que não atenderia mais o denunciante, pois ele a havia presenteado anteriormente com uma roupa íntima.
O imputado ainda informou que tinha a pistola há vários anos e estava levando para o trabalho com o objetivo de defender a funcionária.
A secretária confirmou todas as informações fornecidas, inclusive mostrando conversas do dia 26/08/2023 sobre o desconforto em atender o denunciante. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário