CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

POLÍCIA APREENDE PISTOLA CALIBRE .40 APÓS AMEAÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde de ontem (quinta-feira), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia de um homem, que informou ter sido ameaçado por um funcionário de uma locadora de veículos da cidade.

 Ainda segundo a vítima, o autor das ameaças teria mostrado uma arma de fogo enquanto o mesmo estava em um automóvel Hyundai HB20 de cor branca. Ainda segundo o denunciante, após a exposição da pistola, o imputado teria guardado a arma em um automóvel Fiat Palio de cor branco.

 Diante das informações, os policiais efetuaram a abordagem e detiveram o envolvido que não teve o nome divulgado, na Avenida José Francisco de Queiroz no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião foi apreendida a pistola calibre .40 com um carregador e dez munições intactas.

 Ao ser questionado, o suspeito alegou que, há alguns dias o denunciante estava incomodando a secretária da empresa, frequentando a locadora e fazendo perguntas pessoais, como seu endereço e idade, o que teria deixado a mulher desconfortável com a situação e informou ao supervisor que não atenderia mais o denunciante, pois ele a havia presenteado anteriormente com uma roupa íntima.

 O imputado ainda informou que tinha a pistola há vários anos e estava levando para o trabalho com o objetivo de defender a funcionária.

  A secretária confirmou todas as informações fornecidas, inclusive mostrando conversas do dia 26/08/2023 sobre o desconforto em atender o denunciante. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: