CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

APÓS VÁRIOS MESES INTERNADO SEM IDENTIFICAÇÃO EM HOSPITAL DE ALAGOAS, MORADOR DE SANTA CRUZ VOLTA PARA CASA

 Luís Cláudio perdeu há cerca de 5 anos o contato com a família em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ele foi atropelado por um carro e há vários meses estava internado em uma unidade hospitalar de Maceió no estado de Alagoas, sem nenhuma identificação.

 No acidente, Luís Carlos acabou ficando tetraplégico e foi necessário o Hospital promover uma campanha de divulgação em vários meios de comunicação para identificar a vítima e localizar a família na Capital da Moda.

 “Eu vou tomar conta do meu filho, graças a Deus ele tá vivo, todo mundo dava por morto, mas eu dizia que tenho fé em Deus de ainda ver meu filho vivo. Eu me acordava de noite e abria as portas pensando que ele estava chamando na porta... Faz mais de três anos que eu não durmo direito, vejo amanhecer só pensando no meu filho, eu fechava o olho e via ele na minha frente”, desabafou dona Maria Giselda, mãe de Luís Cláudio, bastante emocionada.


 Foi necessário montar uma mega operação para o translado de Luís Carlos, sendo necessário o empenho de uma ambulância do Hospital de Alagoas até o helicóptero do grupamento de Operações Aéreas do estado alagoano que trouxe o paciente até o Moda Center Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe aonde uma UTI Móvel da Secretaria Municipal de SAÚDE aguardava para levar o mesmo até em sua residência na Rua Pedra Encantada no bairro Arcoverde.

 “É com grande satisfação que estamos nessa ação para trazer o nosso amigo para Pernambuco. Ele sofreu um acidente, um atropelamento há aproximadamente quatro meses e estava internado no Hospital Geral de Maceió, mas até então, ele estava sem identificação. Após o trabalho do pessoal do Hospital Geral de Maceió e o Ministério Público de Alagoas, com as divulgações nas redes sociais e na televisão, aí conseguimos encontrar a família e trazer ele para os cuidados da família”, enfatizou o Capitão Gustavo.

 José Cláudio, irmão de Luís, falou que a família precisa de doações que podem ser entregues no endereço acima citado ou em dinheiro através da chave pix (81) 9.9842-0560.

Assista a reportagem:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: