Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia de uma vítima do conhecido golpe do Pix que informou ter vendido um automóvel Chevrolet Corsa de cor vermelho e placas HVT-5B23, a um elemento que fez uma transação programada e levou o veículo, somente após algum tempo, o proprietário do carro percebeu que havia negociado com um golpista.
A vítima ainda apontou para os policiais, a localização do automóvel, o que ajudou a guarnição nas diligências na comunidade Serrinha em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Durante a abordagem a um ferro velho, o efetivo percebeu que lá funcionava um desmanche de veículos roubados. A carro da vítima já estava parcialmente desmontado, já que haviam retirados os bancos, painel, motor e portas, entre outros equipamentos.
Vários outros veículos sem restrição, várias peças de diversos carros, além de um automóvel Volkswagen Gol GL 1.8 de cor cinza e placa MNC-5628 com restrição de roubo/furto foram localizados no local. Próximo ao veículo desmontado, havia um aparelho celular com várias ligações do proprietário do ferro velho que foi detido, mas não teve o nome divulgado e outro elemento que já havia sido preso com carro roubado.
Os policiais aproveitaram o aparelho para manter contato com o segundo imputado que justificou ser amigo do primeiro detido e que costumava a trocar peças de carros com ele, mas negou qualquer envolvimento com os veículos roubados.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário