Ao participar na noite desta sexta-feira (25) do Programa Sidney Lima transmitido pela FanPage do Agreste Notícia e pelas rádios Comunidade FM e Farol FM, o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo, alertou sobre o risco do município perder os 12 ônibus conquistados no final de sua gestão.
O alerta foi feito no momento em que, Hilário comentava o parecer do Ministério Público de Pernambuco, que estipulou prazo de 10 dias para a Prefeitura do Brejo regularizar o transporte escolar da rede pública municipal de ensino.
“Eu soube que por não estarem alimentando o sistema, aqueles ônibus, que no final de minha gestão, a gente tinha deixado engatilhado para ser liberado para o Brejo da Madre de Deus, corre um sério risco de perder aqueles ônibus que foi noticiado inclusive pelas mídias. Então, é um absurdo isso, por isso que os números caem tanto, por isso que na minha época a avaliação no IDEPE era 5, chegamos a atingir nota máxima e agora caiu para 3,7 e isso é justamente a falta de compromisso da gestão”, disparou.
O anuncia da conquista dos 12 ônibus do programa Caminho da Escola foi noticiado em dezembro de 2020, na última viagem na condição de prefeito que Hilário realizou a Brasília-DF.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário