Uma quadrilha junina terminou na madrugada do último domingo (16), com um homem morto (boné vermelho na foto), outro ferido (camisa vermelha) e outro preso pela Polícia, na pacata cidade de Vertentes localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, no final do evento que na Travessa Joaquim Barbosa no bairro Brasília, o elemento identificado como Alcides Neto Ferreira armado com uma faca peixeira, desferiu golpes contra as vítimas Luís Severino Ferreira, de 52 anos de idade e Denilson Silva de Andrade.
Ainda de acordo com as informações, houve uma desavença entre os envolvidos no momento em que, o algoz esfaqueou as vítimas que foram socorridas para o Hospital de Vertentes, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Luís Severino não resistiu e faleceu. Já Denilson foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru-PE.
Alcides foi preso em flagrante quando estava na própria residência por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde alegou que, a briga começou quando passava pelo local e viu as vítimas rindo de sua pessoa e por isso foi até sua casa, se armou e voltou para tomar satisfação.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário