CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de junho de 2023

TRAGÉDIA - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA 4 MORTOS E 14 FERIDOS NA PE-160 EM JATAÚBA

 

 A tragédia aconteceu no final da manhã de ontem (quarta-feira) na PE-160 na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, deixando um saldo de pelo menos 4 pessoas mortas e 14 feridas.

 O acidente de trânsito consistiu na colisão frontal de uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor branca e placas PGW-0H92 e uma Toyota Bandeirante de cor vermelha e placa JTP-3014.

 As quatro vítimas fatais foram identificadas como sendo Antônio Valdeci da Silva, de 48 anos de idade, motorista da Toyota; e os passageiros Inácio José da Silva, de 49 anos e Djaine Maria de Paiva, de 78 anos, além de Enoque Emanoel da Silva, de idade não informada.


 Risoneide Marques da Silva, Cintia Izamara Tinteiro, Carla Edilza da Silva, Luiz Síndrome da Silva, de 59 anos; José Ednaldo, de 55 anos; Maria Márcia, de 43 anos; Maria da Conceição, de 47 anos e o condutor do veículo L200 identificado apenas como Flávio, além de duas crianças que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos para os hospitais de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, três dos feridos tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru-PE e outro para o HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE.

 Vale destacar que o comboio de ambulâncias teve a passagem facilitada pelos Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) no trecho que compreende o município de Toritama, Agreste Setentrional.

 Um forte esquema foi montado para assistência e socorro das vítimas envolvendo profissionais do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias e Polícia Militar. A direção do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz também no Agreste Setentrional, solicitou reforço de médicos e enfermeiros que estavam de folga.

 Os repórteres Randerson Mardoquel e Niedson Lopes estiveram acompanhando toda a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: