CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de junho de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS VISITA OBRAS QUE LEVARÁ ÁGUA A POPULAÇÃO DA COMUNIDADE DE MONTE ALEGRE


 O prefeito Silvano Dudu tem feito uma verdadeira revolução na gestão pública do município de Caraúbas no estado da Paraíba. A cidade foi transformada em um verdadeiro canteiro de obras que vão beneficiar a população.

 O chefe do executivo tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos e na sexta-feira passada, esteve na comunidade Monte Alegre aonde estão as obras sendo executada e que em breve garantirá o abastecimento de água potável nas torneiras dos moradores daquela localidade.


 O problema com a falta de abastecimento de água e o sofrimento fizeram com que, a ação se tornasse um sonho prestes a ser realizado pelo governo do prefeito Silvano Dudu que percorreu as instalações da nova estação de tratamento de água e comemorou o avançado andamento dos trabalhos.

 Vale destacar que a ação conta com um investimento conveniado entre a Prefeitura de Caraúbas e o Governo da Paraíba.

 “A obra de abastecimento de água em Monte Alegre é um passo fundamental para garantir a qualidade de vida e a saúde dos moradores. Estamos empenhados em oferecer serviços públicos de qualidade e levar desenvolvimento para todas as regiões do nosso município”, afirmou o prefeito.

 Em conversa com os moradores, foi também assumido o compromisso que a Prefeitura continuará realizando a manutenção e monitoramento do sistema de abastecimento de água para assegurar o acesso hídrico seguro para os moradores.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: