CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de junho de 2023

JOVEM QUE CORRIA O RISCO DE PERDER A VISÃO DOS OLHOS FOI CIRURGIADO COM SUCESSO APÓS CAMPANHA LEVANTADA PELO AGRESTE NOTÍCIA

 O Blog Agreste Notícia levantou uma campanha para arrecadar o valor de R$ 15.800,00 (quinze mil e oitocentos reais) necessário para às cirurgias dos dois olhos do jovem Otávio Neto de 21 anos de idade, que desde bebê sofria com uma doença denominada Ceratocone que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.

 Poucos dias após o início da campanha, a meta foi superada e foram arrecadados R$ 18.340,42 (dezoito mil, trezentos e quarenta reais e quarenta e dois centavos) que ajudaram também, dona Francinete Costa, mãe de Otávio, a custear os exames que tiveram que ser refeitos, medicamentos, colírios e o óculos que Otávio precisará usar.

 Após a cirurgia considerada um sucesso, a equipe do Agreste Notícia retornou a casa do jovem Otávio que falou do quanto sua vida melhorou depois da cirurgia, inclusive, sobre o melhoramento do seu desempenho em sala de aula.

 “Mudou muito a minha vida depois que fiz a cirurgia, porque eu estava precisando, minha visão está melhor para ver as coisas, não tá dificultando mais nada na minha visão, estou enxergando melhor. A sensação é de alegria”, falou Otávio ao repórter Sandro Chaves.

 Dona Francinete não escondeu a alegria de ver seu filho conseguir realizar o sonho da cirurgia: “Estou muito feliz em ver meu filho hoje realizado com a cirurgia feita, estou muito feliz, muito grata mesmo”.

Assista a reportagem na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: