CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de junho de 2023

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E MAIS DE QUATRO QUILOS DE MACONHA EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Policiais do GATI e da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que dois elementos estariam em uma residência em Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, e que um deles comercializava drogas no local.

 O policiamento fez campana próximo do imóvel e percebeu uma intensa movimentação de pessoas no local e aproveitou o momento em que o imputado José Heleno saiu da casa em uma motocicleta para efetuar a abordagem já em um posto de combustível as margens da BR-104.

 O envolvido não portava documento de identificação, estado apenas com um aparelho celular. Ele ainda se identificou com o nome falso (Carlos Aberto Denk), já que eu seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Caruaru no Agreste Central.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais foram até a casa acima citada aonde efetuaram a abordagem e encontraram Dom Thompason dos Santos, vulto ‘Tom’ com a companheira que não teve o nome divulgado.

 Durante uma busca minuciosa, foi encontrado debaixo do colchão da cama em um dos cômodos da residência, um resolver cal. 38 com cinco munições intactas. No mesmo cômodo, em uma sacola plástica de cor presta foram encontrados 4.100kg de maconha e R$ 113,00 (cento e treze reais) em cédulas, além de mais R$ 26,00 (vinte seis reais) em moedas e outras 17 munições de revólver calibre 38.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Jucelino. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: