CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de maio de 2023

PREFEITURA DE CARAÚBAS EM PARCERIA COM O SENAR-PB REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSOS TÉCNICOS PARA AGRICULTORES

 A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento realizou na manhã deste sábado (29/04), a primeira exposição de máquinas e implementos agrícolas, bem como, a entrega oficial dos certificados de pelo menos 05 (cinco) cursos realizados em parceria com o SENAR-PB.

 O prefeito Silvano Dudu destacou os investimentos que vem sendo realizados por sua gestão e que beneficiam diretamente o homem do campo.

 “Não temos como contabilizar a quantidade de horas de trator para o preparo do solo, preparo de forragens através da disponibilização de ensiladeira, perfurações de poços, manutenção de cara ventos, realização de cursos para capacitar nossos agricultores, enfim, são tantas as ações que teríamos que passar o dia inteiro aqui para relatar”.

 O prefeito agradeceu ao secretário da Agricultura, Rone Feitoza, por todo empenho e dedicação à frente da pasta, que mesmo sem recursos financeiros específicos, tem conseguido gerir com recursos próprios e de maneira efetiva a agricultura familiar de Caraúbas. “Sempre acreditei no talento e na competência do secretário Rone”, enfatizou o chefe do executivo municipal.

 Rone destacou o trabalho sério que tem sido feito na agricultura e que tem obtido resultados que dão números a Agricultura do município.

 O evento marcou o início das comemorações dos 26 anos da Emancipação Política do município de Caraúbas, que acontece no próximo dia 5 de maio.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: