CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de maio de 2023

PREFEITO SILVANO DUDU DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO EM CARAÚBAS

 O prefeito Silvano Dudu divulgou nesta quinta-feira (25), a tradicional Festa de São Pedro de Caraúbas-PB que contará com shows do cantor Jonas Esticado, Henry Freitas e Toca do Vale.

 Segundo as informações repassadas pelo gestor, serão três dias de muito forró, promovendo alegria e entretenimento para a população, além de fomentar a economia local.

 A programação completa divulgada pelo gestor no programa Jornal do Meio-Dia da Rádio Serra Branca FM. O encerramento do São João Duduzão que também contará com uma ótima programação ao longo do mês de junho, e abertura do São Pedro contará com os shows de Adriano Silva e Gil Camargo, no dia 29 do próximo mês.

 Já na sexta-feira (30), a festa continua com Toca do Vale e Forró, Rafael Dono e Maciel Vaqueiro. Fechando com chave de ouro a festividade, Jonas Esticado, Henry Freitas e Leidinha Santos (campeã do ‘Vem Cantar Forró 2023’). No mesmo dia, a partir da 16h, Forró do Turista e Kiel do Acordeon iniciam o evento.

 “Estamos preparando mais uma mega festa em nossa querida Caraúbas. Essa festa de tradição organizamos com muita alegria, iremos montar uma mega estrutura, com muita segurança, som, luz para fazer mais um grande evento que ficará marcado na história de Caraúbas”, destacou o prefeito Silvano.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: