CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de maio de 2023

PREFEITO DE TORITAMA VAI ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE E BIBLIOTECA MARIA DOS ANJOS

 Nesta segunda-feira (08), será uma data histórica para o município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. A partir das 17h, o prefeito Edilson Tavares, e demais autoridades municipais, realizarão uma solenidade para a assinatura da ordem de serviço, autorizando o início da construção do Parque e Biblioteca Maria dos Anjos, que será o maior parque e complexo de atividades físicas e esportivas da cidade.

 O primeiro parque urbano multifuncional da Capital do Jeans, contará com uma estrutura pioneira no município, distribuída em uma área de 11.650m². O espaço contará com área de piquenique (praça de alimentação), pista de cooper (para caminhada e corrida), baterias de banheiros com acessibilidade, anfiteatro ao ar livre para apresentações culturais, áreas de playground infantil e para pets, pista de skate, área de exercícios e atividades físicas com academia ao ar livre, áreas de convivência comum (espaço para jogos de xadrez, dama e dominó), e uma ampla cobertura vegetal que será distribuída na área do parque para melhor conforto ambiente dos usuários.

 Além disso, o parque contará com um complexo esportivo com quadras de tênis, futebol society, basquete e beach soccer. O projeto também conta com rede aberta de Wi-Fi para todos os usuários do parque e guaritas com vigilância 24h contando com um sistema de monitoramento por vídeo de todo o espaço do parque.

 A solenidade vai ser aberta ao público, no antigo Campo do Ipiranga, às margens da BR-104. Você é o nosso convidado especial para comemorar mais uma conquista.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: