CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receber informação de que uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa QYY-8I54, havia sido tomada em um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional DE Pernambuco, o efetivo fez diligência.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição se deparou com dois elementos na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge na mesma cidade, onde um deles, estava conduzindo o veículo roubado e confessou ter subtraído o mesmo sozinho. O outro evolvido estava pilotando uma motocicleta Honda Titan-150c de cor vermelha e placa KJV-8481 que foi recolhida ao pátio do 24º Batalhão para medidas administrativas.

 Ainda na oportunidade, os policiais apreenderam 25g de cocaína e ao questionarem ao assaltante sobre a arma de fogo utilizada no crime, foram informados que estaria com um adolescente que costuma frequentar uma lanchonete no Conjunto Habitacional Jaçanã ainda na Capital da Moda.

 Diante do exposto, o efetivo deu continuidade à ocorrência e conseguiu abordar um terceiro imputado que estava no estabelecimento comercial em poder do revólver cal. 22 e alegou que seu cunhado, o menor de idade, havia pedido para entregar a arma de fogo a uma outra pessoa que buscaria na referida lanchonete.

 Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: