CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de maio de 2023

POLÊMICA – CORRELIGIONÁRIOS DO PREFEITO DE BREJO USAM VEÍCULO DO TFD PARA IR A PRAIA, UM DELES COMENTA: "TÁ DE PARABÉNS POR TER FAVORECIDO OS ELEITORES"

 Mais uma polêmica envolvendo o Governo Roberto Asfora deixou a população do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, indignada. O detalhe é que, enquanto muitas pessoas reclamam da falta de transporte na área da Saúde, um grupo de correligionários do prefeito foram supostamente favorecidos no último sábado, com a Van do TFD – Tratamento Fora de Domicílio – para ir à praia.

 O assunto veio à tona depois que um dos correligionários do prefeito postou nos status uma foto ao lado do veículo da Secretaria Municipal de Saúde indicando a viagem. Mais de duas horas depois, com a mesma roupa, é possível ver o mesmo na praia e nas publicações subsequentes do mar, bem como, bebendo com parte do grupo prestigiado com o momento de lazer.

 Após o assunto estourar nos grupos de WhatsApp, outro correligionário do prefeito, esclareceu que que foi convidado para ir à praia, mas que não sabia que era um veículo da Saúde. Em determinado momento, ele diz que a culpa é da Prefeitura e que sabia que a ação daria ruim, mas finalizou parabenizando a prefeitura por beneficiar os eleitores de Fazenda Nova e segundo ele, foram muitos ‘Jacarés’, denominação do grupo político do prefeito Roberto Asfora.

 “Graças a Deus, me divertir, agora não tenho culpa que era o carro da saúde, carro de prefeitura, eu não tenho culpa não amigo, eu nem sabia que iriamos naquele carro. A gente, quando o menino avisou, quando o rapaz me chamou para ir com eles, não falou que era num carro da saúde não, não falou em que carro era, valeu meu amigo? Não é culpa da gente não, a culpa é da Prefeitura que se mandaram aquele carro, a gente não pode fazer nada, ninguém sabia que era aquele carro não! Ninguém nem sabia não, quando foi na hora, foi que chegou esse carro, a gente tava todo mundo sabendo que era uma Van, agora ninguém sabia que iria ser essa Van da Saúde não! A gente não sabia de nada, sabia que iria dar problema, mas todo mundo foi, se divertiu, passamos lá o dia todo comendo aquele carneirinho na brasa né, aquela cervejinha boa, pronto, de boa, graças a Deus. Mas desde já, estão de parabéns, tá de parabéns a Prefeitura por ter favorecido os eleitores de Fazenda Nova, que é todo mundo eleitor! Eu não sei se você sabe, mas todo mundo ali é eleitor de Fazenda Nova, todo mundo é Jacaré doente, era muito Jacaré lá, para você que não sabe!”, disse ele.

 A reportagem tentou contato com a secretária de Saúde do Brejo da Madre de Deus para falar sobre o assunto, no entanto, mais uma vez, sem sucesso em nossas tentativas.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: