CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de maio de 2023

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um jovem foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações, o SAMU chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

 O crime de morte foi praticado na Rua Josefa Maria de Jesus no loteamento Pedra Branca. A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico.


 Um simulacro de arma de fogo foi encontrado próximo ao corpo da vítima que ainda não foi identificada. O jovem tinha uma tatuagem na mão esquerda.

 Vale destacar que, durante a noite do domingo, circularam em grupos de WhatsApp informações de que, indivíduos estariam praticando assaltos na localidade com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um deles com as mesmas características do jovem assassinado.

 A Polícia não descarta a possibilidade do jovem ter sido executado em uma tentativa de assalto, onde a vítima poderia ter reagido. Uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha foi encontrada próximo ao cadáver, mas não apresentava restrição de roubo/furto. 

 Durante a perícia ainda foram encontrados dois aparelhos celulares, um deles desligado e visualizadas três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas da vítima que teve o corpo encaminhado aos Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, onde aguardará por reconhecimento, caso contrário, será sepultado na condição de indigente.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Igor Nogueira. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: