CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de maio de 2023

JOVEM É ALVEJADO POR QUATRO TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

 Um jovem de 23 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Maria Pereira da Rocha no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, durante a tarda da última quinta-feira, Luan Henrique Gomes Pereira estava em uma residência que foi invadida por dois elementos encapuzados e vestidos com roupas preta que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por quatro tiros e conseguiu se trancar em um dos cômodos do imóvel.

 Os algozes fugiram com destino ignorado e o Luan foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru-PB.

 Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos e a Polícia Civil segue investigando o crime. Vale ressaltar que, a vítima tem várias passagens pela Polícia, inclusive em 2015, foi capturado após trocar tiros com policiais militares, depois de praticar um assalto no município de Vertentes, ainda no Agreste Setentrional. Clique AQUI e relembre.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: