CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de maio de 2023

INGRESSOS PARA SHOW DE BIZAY NO RAIZ TORITAMA COMEÇAM A SER VENDIDOS; SAIBA COMO E ONDE COMPRAR

 Os ingressos para o show de Bizay no Restaurante Raiz Toritama, começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (15). A apresentação acontece no dia 27 de maio, e também tem Bruno Ferrari e Baby como atrações confirmadas.

 O valor do ingresso no primeiro lote custa R$ 30,00, e pode ser adquirido de forma online, através do link na bio do instagram @raiztoritama. Além disso, as entradas também serão vendidas em pontos presenciais, no Raiz Toritama, na Loja Naccan e em Layne Cell.

 A programação tem início a partir das 18h com o artista Bruno Ferrari, às 20h tem apresentação da cantora Baby, e às 22h, tem o show de Bizay, a cantora sertaneja que conta com influências de Zezé de Camargo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça, e pede passagem com uma voz poderosa e, ao mesmo tempo, carinhosa.

 Bizay participou recentemente da turnê de shows “Cabaré”, do cantor Leonardo e da dupla, Bruno e Marrone. Nascida em Patos no sertão da Paraíba, Bizay iniciou a sua carreira, aos 16 anos, cantando na igreja, em seguida, decidiu morar na Europa para estudar música, ao longo dos anos, conseguiu conjugar sertanejo raiz e universitário, sem perder a identidade e qualidade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: