CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de maio de 2023

HOMEM SOFRE FRATURA EXPOSTA EM UMA DAS PERNAS EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O grave acidente de trânsito consistiu em uma colisão frontal envolvendo um automóvel de passeio e uma motocicleta, na manhã do último domingo, na PE-160, nas proximidades do deposito da JCL Casa & Construção na zona rural do município de Santa Cruz Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Lucas Barbosa, de 31 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda Bros de cor vermelha no sentido Vila de Poço Fundo/Santa Cruz, quando acabou colidindo com o automóvel da marca Volkswagen modelo UP de cor preto.

 O motociclista com o impacto da batida, foi arremessado violentamente e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. O carro que estava no sentido Santa Cruz/Poço Fundo rodou na pista de rolamento, ficando no sentido contrário.

 O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e depois a mesma foi transferida para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru-PE aonde, de acordo com as informações, teve a perna amputada.

 A família do José Lucas está realizando uma campanha para que doações sejam feitas através do PIX, tendo como objetivo, custear o tratamento da vítima.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: