CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de maio de 2023

HOMEM É ESFAQUEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E POLÍCIA PRENDE AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada do último domingo no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez, o crime foi praticado na Rua 15 de Novembro, tendo como vítima a pessoa de Rivonaldo Batista dos Santos Silva, de 40 anos de idade.

 Segundo informações, ele foi atingido por um golpe de faca peixeira na altura do tórax, desferido pelo imputado Jordão de Moura Arruda, de 31 anos, que acabou preso pela Polícia Militar confessou que pretendia matar a vítima, justificando que a mesma havia ameaçado seu pai de morte.

 Rivonaldo foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda e devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru-PE.

 O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz com sintomas de embriaguez alcoólica, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Hugo Nogueira pelo crime de tentativa de homicídio e depois submetido a audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência e conversou com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: