CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de maio de 2023

HOMEM É CONDENADO A QUATRO ANOS E DOIS MESES DE PRISÃO EM REGIME ABERTO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

 O réu Adson da Conceição Melo foi submetido a júri popular no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A denúncia oferecida pelo Ministério Público de Pernambuco, sustenta que o tentou assassinar por motivo torpe a pessoa de Marcos Aurélio da Silva Souza, de 27 anos de idade, na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina, em Março de 2020. CliqueAQUI e relembre.

 Ele havia sido preso por força de mandado de prisão preventiva em julho de 2021 na Capital da Moda Clique AQUI erelembre. Ele ainda é apontado de participar de um latrocínio na cidade de Lagoa dos Gatos-PE em Abril de 2018, quando vitimou José da Silva.

 Sobre a tentativa de homicídio praticada em Santa Cruz, a defesa técnica feita pela defensoria pública, solicitou a absolvição por clemência do acusado sustentando a ausência de materialidade do fato e por ausência de laudo de exame de corpo de delito.

 O Conselho de Sentença resolveu por maioria, condenar o réu, acatando a denúncia do MP. O excelentíssimo juiz de direito Dr. Leonardo Batista Peixoto fixou a pena em quatro anos e dois meses de prisão em regime inicial aberto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: