CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de maio de 2023

GENA LINS RECEBE NOVAS ADESÕES EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A política em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, continua em total efervescência. O município recentemente comemorou 136 anos de Emancipação Política e o vice-prefeito Gena Lins (PP) promoveu o Encontro de Lideranças Progressistas, evento em que, apresentou novas adesões a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito e que contou com a presença do deputado estadual Kaio Maniçoba, líder do PP na ALEPE, que representou o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 Aderiram ao vice os ex-candidatos a vereador Tito (MDB), Biu do Pastel (PSD), o vereador Ronaldo César (PSD) e o empresário Paulo Dias, mais conhecido como ‘Paulo de Necão’, militante histórico do Grupo Calabar e que postula compor a futura chapa com Gena.

 “É com grande satisfação que recebemos estas importantes adesões, pois estamos fazendo uma política séria, ouvindo o nosso povo, sem imposições e construindo um entendimento de forma coletiva, o que deixa evidente que estamos no caminho certo”, pontuou o vice-prefeito da Capital do Café.

 Além de Gena Lins, também figuram como pré-candidatos, o ex-prefeito Evilasio Araújo (PSDB) e Alisson Dias (PR), ambos pelo grupo Calabar (Situação) e o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), o ex-vereador Batata (PTB) e Jobson da Internet (PL), postulam pelo grupo Boca Preta (Oposição).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: