CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de maio de 2023

DUAS PESSOAS SÃO CAPTURADAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receberem denúncias dando conta de um intenso tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo na Rua Santo Antônio no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, fizeram diligência até o endereço.

 Ao fazer cerca de 30 minutos de campana, o policiamento percebeu uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel e aproveitou o momento que o imputado que não teve o nome divulgado, estava na calçada para investir na abordagem.

 Na oportunidade, a guarnição apreendeu uma pedra de crack e ao questionar o indivíduo se havia mais drogas no interior da casa, foi informada que sim, motivo pelo qual fez uma busca minuciosa no imóvel e encontrou mais 11 pedras de crack dentro de um pão.

 Ainda na oportunidade, o traficante confessou que teria adquirido as drogas a uma mulher e indicou o endereço da mesma. Dando continuidade à ocorrência, os policiais conseguiram abordar a envolvida que estava com um aparelho celular apresentando restrição de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: