CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de maio de 2023

DOIS MAIORES E UM MENOR DE IDADE SÃO DETIDOS PELA GCM COM MOTOCICLETAS E BICICLETAS ROUBADAS NA CAPITAL DA MODA


 Pelo menos três elementos foram detidos pela ROMUT da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na conhecida Favela do Papelão com uma motocicletas e bicicletas roubadas.

 O efetivo, segundo as informações, recebeu denúncia apontando que alguns elementos estariam escondendo uma moto em uma casa abandonada na referida localidade. No local, além de uma motocicleta Honda POP de cor preta, foi capturado um dos envolvidos que apontou a residência dos outros dois imputados que acabaram detidos. O que chama atenção, é que um deles já havia sido detido na manhã do mesmo dia, com um automóvel Fiat Uno roubado.

 Vale destacar que, várias bicicletas, peças e uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha com o chassi totalmente cortado, foram apreendidas durante a ocorrência que foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 Nenhum dos detidos teve o nome divulgado e segundo um deles, seu irmão, uma criança de 12 anos de idade, se encarregava de furtar as bicicletas para que o mesmo vendesse.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos profissionais envolvidos da ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: