CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de maio de 2023

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETAS ROUBADAS

 Dois elementos acabaram sendo presos com uma arma de fogo e três motocicletas roubadas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Um dos envolvidos participou de um assalto a um posto de combustível da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.


 Policiais GATI e da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após receberem denúncia dando conta que um elemento estaria em uma moto roubada em São Domingos. O efetivo ainda apreenderam um aparelho celular comprado de forma ilícita por R$ 800,00 (oitocentos reais) por um dos elementos juntamente com uma das motos roubadas.

 Ao ser questionado, ele informou a quem teria comprado e o policiamento dando continuidade à ocorrência, conseguiu deter o segundo imputado que foi capturado com a moto e uma arma de fogo.

 Já terceira moto foi localizada através do rastreamento que apontou que o veículo teria sido abandonado em um matagal no Distrito São Domingos.

 A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde os elementos que não tiveram os nomes revelados, foram reconhecidos pelas vítimas.

 O indivíduo que participou do assalto contra o posto de combustível teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia e foi recolhido no Presídio da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: