CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de maio de 2023

CONDE SÓ BREGA É CONFIRMADO COMO "ATRAÇÃO SURPRESA" NO RAIZ TORITAMA

 O Raiz Toritama informou que devido a circunstâncias imprevistas e por motivos pessoais, a cantora Bizay pediu para remarcar a data de sua apresentação em Toritama. O restaurante informou também que segue em contato com a produção da artista para agendar uma nova data para o seu show. No mesmo anúncio, o Raiz confirmou o Conde Só Brega como novidade na programação.

 Da mesma geração da Labaredas, o Conde Só Brega sempre trouxe influências de cumbias e outras latinidades. O vocalista também chamou atenção por suas performances marcantes, com gesticulações e danças. De lá para cá, gravou oito discos, com sucessos como "A Vida é Assim", "Azafama" e "Espelho do Poder", além de quatro DVDs.

 Os ingressos para o evento seguem sendo vendidos, o primeiro lote custa R$ 30,00, e pode ser adquirido de forma online, através do link na bio do instagram @raiztoritama. Além disso, as entradas também serão vendidas em pontos presenciais, no Raiz Toritama, na Loja Nacan e em Layne Cell. A programação tem início a partir das 18h com o artista Bruno Ferrari, às 20h tem apresentação da cantora Baby, e às 22h, tem o show de Conde Só Brega.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: