CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de maio de 2023

AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VERTENTES É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO E COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que um elemento estaria armado na praça de alimentação localizada às margens da PE-160 no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento fez diligência até o endereço apontado na denúncia e abordou o imputado Marcos Filho da Silva que estava em uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PCJ-7F12. Com ele foi apreendido um revolver cal. 38 municiado com seis cartuxos intactos.

 Ao realizar a consulta do indivíduos, foi constatado que havia em aberto conta ele, um mandado de prisão pela prática de uma tentativa de homicídio na cidade de Vertentes também no Agreste Setentrional, em Fevereiro de 2019. Clique AQUI e relembre.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: