CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de maio de 2023

ACUSADO DE MATAR VÍTIMA COM BARRA DE FERRO EM SANTA CRUZ, É CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

  Aconteceu no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais um júri popular, com o objetivo de julgar mais um réu por crime de homicídio na Capital da Moda. O homicídio ocorreu em 20 de fevereiro de 2020. Clique AQUI e relembre.

 Juarez Manoel da Silva Neto, vulgo ‘Netinho’, de 23 anos de idade, foi preso em Março de 2020 por força de mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por assassinar com golpes de barra de ferro a pessoa de Leandro Severino da Silva que tinha 27 anos. Clique AQUI e relembre.

 Segundo apontaram as investigações, a vítima e o algoz bebiam cachaça quando deu-se início a uma divergência e o acusado utilizando-se da passa de ferro atingiu a cabeça do Leandro por diversas vezes. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A maioria do Conselho de Sentença resolveu condenar o réu que sofreu pena de 15 anos de reclusão com regime inicial fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: