CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de abril de 2023

ROCAM APREENDE MAIS DE CEM PEDRAS DE CRACK EM SÃO DOMINGOS

 Policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com informações levantadas pela equipe Malhas da Lei e pelo Serviço Reservado, sobre um intenso tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, fizeram diligência até a Rua Argentina no loteamento José Monteiro aonde se depararam com o imputado que não teve o nome divulgado.

 Ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e tentou se evadir correndo pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado pelo efetivo que ao indaga-lo, foi informado que em um dos cômodos da casa haviam entorpecentes.

 Através de uma busca minuciosa os policiais encontraram R$ 2.214,00 em dinheiro, 104 pedras de crack e 25 gramas de maconha. A esposa do envolvidos, segundo a Polícia, ajudava o mesmo na comercialização das drogas. O imputado informou que os entorpecentes pertenciam ao seu filho, que estava em uma casa nas proximidades, sendo ele, também detido.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: