CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de abril de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS E GOVERNADOR DA PARAÍBA INAUGURAM PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE DEU NOVA CARA AO MUNICÍPIO

 O prefeito do município de Caraúbas na Paraíba, Silvano Dudu, esteve inaugurando ao lado do governador João Azevedo, na tarde da última sexta-feira (14), em solenidade realizada defronte ao Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves, o programa de pavimentação asfáltica de pelo menos oito vias urbanas, que garantiu uma nova cara a cidade que tem sido referência em gestão pública na região.

 Com um investimento superior a R$ 3 milhões com recurso do governo estadual, foram contempladas com asfalto as ruas: Vereador José Fernandes do Nascimento, Expedicionário Luiz Tenório Leão, José Jorge da Silva, Cônego Bandeira, Joaquim Galdino Santiago, Travessa Índios Cariris, Dr. Mauro Farias e Manoel Francisco de Lima.

 “Vamos continuar trabalhando pelo melhoramento das ações do Estado em Caraúbas porque acreditamos no projeto desta gestão que tem feito por nós e por todos os paraibanos”, destacou Silvano Dudu que aproveitou para solicitar recursos para a pavimentação das ruas Severino Izidório de Amorim e José Aderson do Bonfim.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: