CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de abril de 2023

ORLA DO CANGATI, EM CARAÚBAS, RECEBE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

 O processo de estruturação da Orla do Cangati, no município de Caraúbas-PB, continua sendo executado, mesmo com a conclusão da primeira etapa da obra. A segunda etapa está em andamento com a construção do sistema de drenagem, ampliação da orla e estacionamento.

 Mais a Prefeitura Municipal de Caraúbas através da SETur iniciou a sinalização turística do local. Chegando a Orla do Cangati, os visitantes irão se deparar com as placas de orientação e sinalização descritas em duas línguas, o português e o inglês, conforme previsto no Plano Estratégico de Desenvolvimento turístico do município.

 O secretário da Administração, jornalista Eduardo Belo, que também é membro do COMTUR e presidente do FORTURC, disse que essa é mais uma etapa que Caraúbas cumpre como meta estabelecida no programa de Regionalização do Turismo do Brasil.

 “Temos um parque belíssimo, de uma infraestrutura inédita para a região e que vem a cada mês atraindo mais turistas e visitantes para a cidade”, disse ele.

 “Hoje estamos sinalizando a Orla do Cangati para facilitar o acesso das pessoas e informar de tudo o que pode e do que é vedado no local”, acrescentou o Secretário.

 Nas placas indicativas você poderá ter o acesso devido à área de banho no Rio Paraíba do Norte, bem como, as vedações legais como proibido Estacionar, proibido Estacionar motocicletas, proibido fazer fogo, tirar vísceras de peixes e outras tantas determinações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: