CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de abril de 2023

MULHER É PRESA POR TRAFICAR COCAÍNA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher acabou sendo presa por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncias dando conta que, a imputada estaria comercializando entorpecentes. Diante do exposto, o efetivo fez diligência e percebeu o momento que a mulher que não teve o nome divulgado, saiu de uma residência localizada na Rua Mariano Amaro de Oliveira no bairro São Jorge, conduzindo uma motocicleta.

 Por sua vez, a guarnição fez o acompanhamento e efetuou a abordagem, contatando que a jovem não portava CNH e nem a documentação da motocicleta Honda POP-110c de cor vermelha e placa QYU-4A48.

 Na bolsa da envolvida os policiais ainda encontraram 10 porções de cocaína que a imputada confessou que pretendia entregar e que a droga pertencia a um indivíduo de nome Rafael que não foi localizado na oportunidade.

 Os policiais fizeram uma busca minuciosa na casa da traficante e apreenderam outra quantidade de cocaína, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: