CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de abril de 2023

JOVEM DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É MORTO A TIROS EM CARUARU

 Um jovem da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi morto durante a tarde da última segunda-feira, no cruzamento da Rua Antônio Cardoso com a Travessa Mário Pederneiras no bairro Salgado em Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Renildo José da Silva, o conhecido “Bigode” tinha 22 anos de idade e foi executado a tiros no momento em que estava indo comprar cigarros em um estabelecimento comercial. O crime de morte, segundo informações, foi praticado por um homem que estava em um automóvel Volkswagen Gol de cor preta.

 Atualmente, Renildo estava morando no bairro São João da Escócia em Caruaru, onde trabalhava como auxiliar de costura e de acordo com a família, não tinha envolvimento com a criminalidade.

 Até o fechamento desta matéria, eram desconhecidas a autoria e motivação para o sinistro. A Polícia Civil está investigando o homicídio e o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, logo após o Instituto de Criminalística (IC) ter realizando o levantamento cadavérico.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: