CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de abril de 2023

INDIVÍDUO QUE PRATICOU FURTO EM SUPERMERCADO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO PELA GCM

 Um elemento foi flagrado por câmeras do circuito interno de monitoramento de um supermercado localizado no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, furtando após ter arrombado o estabelecimento comercial durante a madrugada.

Assista o vídeo:

 José Edson da Silva, vulgo ‘Ureia’, de idade não revelada, foi reconhecido nas imagens e tendo em vista que é bastante conhecido da Polícia pela prática de arrombamento em estabelecimentos comerciais de Santa Cruz e São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 A equipe ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital da Moda, realizou diligências e conseguiu capturar o indivíduo que na oportunidade, confessou ter subtraído R$ 300,00 (trezentos reais) do supermercado e gastado o dinheiro com drogas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis. O outro suspeito que participou do crime, não foi localizado pela polícia municipal.

 Apesar de vários registros de câmeras aonde o suspeito aparece cometendo arrombamentos, ele foi liberado após ser submetido a audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Jonas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: