CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de abril de 2023

GCM E BEPI APRENDEM ARMA DE FOGO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) apreenderam uma arma de fogo na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, após receber denúncias dando conta que um elemento estaria armado em um bar localizado no Sítio Jaburu, o policiamento fez diligência e efetuou a abordagem do estabelecimento comercial.

 Ainda de acordo com a Polícia, ao ordenar que todas a pessoas presentes ficassem de pé com a mão na cabeça, o envolvido tentou se evadir, mas foi interceptado e preso com um revólver cal. 38 com seis munições intactas.

 Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o imputado que não teve o nome divulgado, justificou que possuía o revólver ilegalmente, para sua defesa pessoal e que estava sofrendo ameaças de morte. Na residência do mesmo foi realizada uma busca minuciosa aonde foram apreendidas mais oito munições calibre 38.

 Os policiais apresentam a ocorrência na Delegacia de Polícia aonde o envolvido foi liberado para responder em liberdade, após o pagamento de fiança.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: