CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de abril de 2023

GCM APREENDE QUATRO MOTOCICLETAS E CAPTURA TRÊS ELEMENTOS COM DROGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A GCM – Guarda Civil Municipal – recebeu denúncia de populares ontem (domingo), dando conta que dois elementos haviam praticando um roubo no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Outra denúncia apontava que os mesmos também teriam subtraído em um assalto, uma motocicleta Honda POP de cor branca e placa RZL-6B47 no loteamento Maria Vieira na mesma cidade.

 Os policiais municipais ao realizarem diligência, se depararam com três indivíduos, dois deles com as mesmas características das que foram apontadas nas denúncias. Eles estavam retirando os pneus da moto roubada. Ainda no local, o efetivo encontrou a Honda Bros de cor branca e placa RZS-9H35 apresentando restrição de roubo/furto e a Honda POP de cor preta e placa QYC-4J86. Esse último veículo apreendido, o proprietário, segundo a guarnição, havia adquirido os pneus da Honda POP branca por R$ 50,00 (cinquenta reais), cometendo o crime de receptação.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento foi até a casa do terceiro envolvido para pegar a documentação do veículo e encontrou defronte ao imóvel, uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha e placas KKJ-2835 com indícios de adulteração. Ainda a ação policial culminou com a apreensão de uma porção de maconha.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Teodoro. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: