Imagens/Adielson Galvão |
O crime de morte foi praticado durante a tarde do último domingo (23), em um campo de futebol localizado no loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
A vítima, o ex-presidiário identificado como Leandro Silva Burgos, vulgo ‘Léo Peia’, tinha 37 anos de idade e residia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. Ele estava na arquibancada quando foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta, que sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra o mesmo que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar esteve isolando a área do homicídio até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Segundo informações, Leandro já havia sido preso por crimes de homicídio, furtos e assaltos, bem como, estaria passando o final de semana com a mãe, em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário