CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2023

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA

 Durante a tarde desta terça-feira (11), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, desta vez, tendo como vítima a pessoa identificada como Luiz Fernando da Silva Pereira, de 36 anos de idade.

 O homicídio foi praticado na Rua Projetada 5 no bairro Valentim II, quando o ‘Juninho’ como era mais conhecido, estava consumindo bebidas alcoólicas e foi surpreendido através de disparos de arma de fogo.

 Segundo informações, a vítima que era ex-presidiário com passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas, chegou a correr na tentativa de escapar da investida criminosa, no entanto, o algoz efetuou outros disparos que atingiram o Luiz que tombou em um terreno baldio.

 Ainda segundo as informações, o assassino ainda trocou os cartuchos deflagrados do revólver e municiou novamente, descarregando em seguida contra a vítima que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico encaminhando posteriormente o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista reportagem em vídeo:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: