CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de abril de 2023

ELEMENTO FLAGRADO POR CÂMERA ASSALTANDO IDOSO, TENTA MATAR EX-ESPOSA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 Amaro Soares da Silva, de idade não informada, foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após ter sido flagrado por uma câmera de monitoramento, assaltando um idoso e ao tentar matar a ex-esposa em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, durante a noite da última segunda-feira (10), o efetivo recebeu o pedido de ajuda da mulher que denunciou que seu ex-companheiro estaria lhe procurando com a intenção de ceifar sua vida.

 Ainda na oportunidade, a vítima informou que, o indivíduo estava em liberdade condicional há aproximadamente 15 dias e que costumava realizar roubos na Capital da Moda. O policiamento também teve acesso as imagens capturadas pela câmera de monitoramento em que aparece o suspeito assaltando um Idoso.

Assista o vídeo:

 Diante do exposto, os policiais fizeram diligência e conseguiram visualizar o envolvido bebendo em um bar, próximo do Terminal Rodoviário no Centro de Santa Cruz. Mas quando, o imputado percebeu a presença do GATI, entrou em fuga, mas foi interceptado e mesmo resistindo a prisão, quase foi linchado pela população revoltada.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis. Vale destacar que, dois policiais acabaram ficando feridos após caírem durante a perseguição.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Sargento Joanes que pontuou que entre os crimes praticados pelo imputado estar a quebra de medida protetiva que existia em favor da ex-esposa. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: