CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de abril de 2023

CAVALGADA, SHOWS E PROGRAMAÇÃO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS MARCARÃO AS COMEMORAÇÕES DOS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CARAÚBAS

 Uma vasta programação que se iniciará no próximo dia 29 de abril do corrente e se prolongará até o dia 6 de maio, marcará os festejos comemorativos dos 26 anos da emancipação política do município de Caraúbas no estado da Paraíba.

 No dia 6 de maio, será realizada a tradicional cavalgada da Emancipação Política e a realização de shows regionais com a participação de Delmiro Barros e Marquinhos da Serrinha. Haverá a participação de Leonardo Aboiador, Maurilio Aboiador e Dada Aboiador.

 “Vamos manter nossa tradição de realizar a Cavalgada que todos os anos sempre aconteceram e que foi interrompida pela pandemia do coronavirus. Estamos retomando essa programação e atendendo a demanda com shows regionais”, disse o prefeito Silvano Dudu.

 “Caraúbas completará 26 anos de idade e estamos presenteando essa cidade com muitas ações, a exemplo, de várias obras de infraestrutura urbana e rural. Temos o fortalecimento da atividade turística e a promoção de vários eventos culturais nas comunidades rural”, completou ele.

 A partir das 18h serão realizados os shows artísticos em praça pública.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: