CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de abril de 2023

CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA DO BREJO, MORADORES DO SÍTIO OLHO D’ÁGUA DO PÚCARO RECUPERAM PASSAGEM MOLHADA POR CONTA PRÓPRIA


 


 Cansados de esperar pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, um grupo de moradores do Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural do município, se reuniram para recuperar uma passagem molhada que estava intransitável em virtude das fortes chuvas que caíram naquela região há alguns dias.


 As estradas do município encontram-se em situação precária e embora o prefeito Roberto Asfora (PL) tenha descartado estado de emergência, a Prefeitura não tem desempenhado um trabalho eficiente, o que tem revoltado a população que utiliza as estradas rurais do Brejo da Madre de Deus.


 Os moradores fizeram uma campanha para arrecadação dos materiais necessários para execução da obra e conseguiram recuperar a passagem molhada em uma manhã de muito trabalho. O que chamou atenção, foi Dona Luciene, com 61 anos de idade e também colocou a ‘mão na massa’.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: