CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de abril de 2023

BREJO: VIGILANTE MORRE APÓS ATIRAR NA PRÓPRIA CABEÇA E O FILHO DELE FOI DETIDO POR ALTERAR CENA DO SUICÍDIO

 Um vigilante de uma empresa cometeu suicídio ao atirar na própria cabeça durante a tarde do último sábado. O corpo só foi encontrado pelo filho do mesmo, no local onde trabalhava na Vila Augusto zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite do mesmo dia.

 Segundo informações, Jeneci Dionísio Ferreira, de 60 anos de idade, havia ficado viúvo a cerca de 15 dias, motivo pelo qual, deve ter ceifado a própria vida.

 O corpo do vigilante foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru também no Agreste Central, logo depois que a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram levantamento cadavérico. O velório e sepultamento foram realizados nesta segunda-feira.

 Um fato que chamou a atenção é que, o filho do Jeneci que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar por ter retirado a arma de fogo do local e levado para casa.

 Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Dr. Flaubert Queiroz que considerou que o objetivo do imputado não era alterar a cena do suicídio, mas sim, ficar com o revólver calibre 38 que pertencia ao seu pai.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo o delegado Dr. Flaubert sobre o assunto através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: